a sorteada hoje foi o pessimismo e olha, mó ruim.
eu costumava pensar que o medo paralisa, mas o pessimismo faz eu me sentir como uma formiga tentando empurrar um elefante.
é, a vida, tem os ups and down, e às vezes tem os downs e mais downs ainda.
glória a Deus pela graça. glória a Deus pelas palavras de fé que o Espírito docemente traz ao coração, por que de mim mesma, o dia seria apenas como o de uma formiga tentando empurrar uma manada.
fé um negócio muito louco, é acreditar naquilo que no fundo tu nem mesmo acredita, na verdade você acredita é na palavra de quem te falou. você acredita na pessoa, não na coisa.
talvez seja sobre isso, sobre lembrar que você precisar acreditar na pessoa que te disse.
um dos maiores dilemas é saber se Deus falou mesmo, se aquela vozinha que você sentiu no fundo do seu coração, se aquela impressão em um momento aleatório era a voz de Deus sendo sussurrada.
eu confio na Pessoa, mas será que realmente a ouvi? não sei, me pergunto constantemente isso.
Deus fala de muitas formas, mas é preciso sensibilidade pra discernir.
mas e quando não sei discernir? e quando a manada só aumenta e eu não consigo sair do lugar? como saber se aquela voz era A voz?
não sei, talvez só o tempo vá dizer, mas acho que por hoje irei apenas perguntar a Ele mais uma vez, afinal, minha confiança não está nas circunstâncias voláteis, está no estável, está na Pessoa.
Comentários
Postar um comentário