Pular para o conteúdo principal

melodias de uma quinta-feira

 as dores eram inspiração

mas quando elas se vão

sobre o que escreverei?


sempre tive palavras

mas uma vez sarada 

sobre o que cantarei? 


existe uma melodia no ar

apure os ouvidos até a encontrar

um voto eu fiz, e o honrarei


então cantarei sobre a Sua bondade

sobre Sua paciência enquanto

procuro me encontrar


então cantarei por toda a cidade

falarei da Verdade 

que insistiu em me libertar


então buscarei continuamente a face

dAquele que me chama

e que em meus pulmões soprou ar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

abraçando o caos

estar com as defesas o tempo todo levantadas gera muitas crises quando não há nada contra o que se defender. às vezes nos acostumamos às situações difíceis da vida, e aos padrões de comportamento que nos quebraram por dentro. nos acostumamos a estar quebrados e isso se torna parte de nós. porém, às vezes começamos a sarar. o que era pra ser algo maravilhoso se torna uma parede em branco que fitamos continuamente até decidirmos o que fazer agora.  nos acostumamos tanto à dor, que a cura sufoca por ser estranha. me acostumei não a estar, mas a ser ansiosa. me acostumei à melancolia, achava que era quem eu era, e por mais que não estivesse tudo bem, o costumeiro traz conforto.  um dia minhas feridas começaram a sarar e me vi perdida. perdida por não saber lidar com o bem-estar, perdida por não saber o que é continuamente estar bem. hoje quando um dia inteiro fugiu do meu completo controle, não me vi ansiosa e isso me assustou. por horas eu fiquei esperando a ansiedade como se ela...

reverberação

se cale, aquiete escute o silêncio não se avexe escute o eco fale menos há grandeza no silêncio retire as vozes diga não aos sussurros alheios em seu coração só escute se aquiete reverbere na imensidão